sexta-feira, 12 de outubro de 2012

'Vaporizou tudo', diz homem que registrou tornado de fogo

Enquanto procurava uma locação para um novo filme, 

o cineasta Chris Tangey presenciou e conseguiu fazer 

imagem de um fenômeno raro em uma região árida na 

Austrália : um tornado de 30 metros. “Ele vaporizou 

completamente toda a vegetação”, revelou. 


O tornado é na verdade uma coluna de ar quente que 
entra em contato com fogo no chão - ou dá início à 
chama. "O único pensamento que veio à minha mente 
foi gravar e checar se a luz vermelha estava no visor.
Eu não vou conseguir essa cena de novo em 10 vidas."   
Questionado se pretende usar a gravação em algum 
trabalho, ele diz que existe a possibilidade. 
"Estou pensando em colocar em um vídeo de um amigo 
meu, Steve Grace, que é um cantor gospel muito 
talentoso. 
Como teve uma proporção bíblica, eu acho que seria 
apropriado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário